segunda-feira, 21 de novembro de 2016

IFRN de São Paulo do Potengi inscreve para cursos de Inglês

Compartilhe
Resultado de imagem para IFRN de São Paulo do PotengiQuem deseja estudar Inglês por meio do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) oferecido pelo Campus São Paulo do Potengi do IFRN, ainda tem uma oportunidade. Na última sexta-feira (18), foram abertas vagas para duas turmas de Inglês Básico e Uma de Conversação, com 54 vagas ao todo. Do total de vagas, antes do fim do prazo de inscrições, já foram preenchidas as destinadas para a turma de Inglês Básico no período da tarde. Ainda há vagas para Inglês Básico no período da manhã e para o Clube de Conversação. Os cursos são totalmente gratuitos e não há taxa de inscrição.


O preenchimento das vagas ocorre por ordem de inscrição. Ao todo, a turma de Inglês Básico do período da tarde teve 69 inscritos. Em breve, vai ser divulgada a lista com os primeiros 20 inscritos, juntamente com a lista espera, para o caso de algum dos vinte primeiros inscritos desistir do curso.

As vagas são abertas tanto para alunos e servidores do Campus São Paulo do Potengi quanto para o público externo. As inscrições podem ser realizadas pela internet, por meio do formulário disponível neste link.

Os encontros do Clube de Conversação vão acontecer às quartas-feiras, das 8h50 às 9h35. Já as aulas de Inglês Básico vão acontecer em duas turmas: uma às quintas-feiras, das 10h às 12h, e outra às sextas-feiras, das 13h às 14h30. Inicialmente, havia a previsão de uma turma de Inglês Básico nas quintas-feiras à tarde, mas houve a necessidade de alteração para a sexta-feira.

As inscrições ficam abertas até a terça-feira (23) ou até o preenchimento das vagas disponibilizadas, caso este ocorra antes da data limite para as inscrições.

No momento da inscrição, é necessário apenas fornecer o número da matrícula, nome completo e optar pela turma desejada. Para quem não é aluno nem servidor do IFRN, o número da matrícula deve ser substituído pelo CPF.​​

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias