terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Prefeitura de Riachuelo não tem previsões de pagamentos

Compartilhe
Resultado de imagem para Prefeitura de Riachuelo
Em uma matéria divulgada pelo Blog Riachuelo em Ação, a Prefeitura de Riachuelo mostra que não tem condições de realizar o pagamento dos servidores públicos devido a crise nacional.

Veja a Matéria do Blog Riachuelo em Ação:

A prefeita Mara Cavalcanti entrou em contato com o blog esta manhã, indignada com a Presidência da República, que é hoje representado pelo Presidente Michel Temer, que informou, via Diário Oficial, que os repasses da repatriação vão sofrer um atraso.

E isto tem como consequência direta o atraso no pagamento aos servidores públicos municipais. Está garantido apenas, por parte do Município, o repasse do décimo-terceiro salário dos servidores. que, segundo nos relatou a prefeita, já está nas contas bancárias.

Mas, repetindo, o pagamento de dezembro, que sairia 30 , não vai ser possível agora, devido ao descumprimento do que foi prometido pelo Governo Federal.

A crise continua grave e, pelas redes sociais, já se noticia que os prefeitos do PMDB no Estado estão para fazer um protesto, com a desfiliação em massa dos mesmos, se continuar o descaso do Governo Federal com os municípios.

Em Brasília, as redes sociais também estão noticiando que os prefeitos vão protestar, com a desfiliação da Confederação Nacional dos Municípios - CNM.

Indignados prefeitos do partido PMDB, base do presidente já preparam ato de desfiliação em protesto contra o Governo Temer.

15542016_338987189827751_4950660514119506023_n

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias