segunda-feira, 29 de maio de 2017

Em Apodi, Ordem DeMolay reúne mais de 600 jovens em evento histórico

Compartilhe
Durante o 28º Congresso Estadual, realizado neste final de semana, a Ordem DeMolay reuniu mais de 600 jovens na cidade de Apodi, localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte. O evento contou com a participação de representantes de 13 estados do Brasil, além do Distrito Federal.

“O nosso evento superou todas as expectativas. Para ter uma noção, somente na abertura recebemos mais de 830 pessoas. Foi um sucesso. A comissão organizadora está muito feliz. Isso significa que todo o esforço valeu a pena”, comentou o Mestre Conselheiro anfitrião, Vitor Silva.

Com o lema “Servir para liderar”, o 28º Congresso Estadual da Ordem DeMolay (CEOD) do RN foi organizado pelo Capítulo Príncipe Vale do Apodi, sendo a quarta vez que foi realizado no município. Paralelo ao congresso, também aconteceu o 6º Encontro Estadual da Ordem dos Escudeiros, que reuniu dezenas de crianças de 08 a 12 anos.

https://2.bp.blogspot.com/-UgPBw55BEog/WSnChuW66BI/AAAAAAAAnJY/mVoSPgTHyUMRAofoxD1DNJC8yb_6T_LsgCLcB/s1600/18698093_1870205366636748_3550640885877750992_n.jpg
Segundo a organização, este foi o maior congresso da Ordem DeMolay já realizado no Rio Grande do Norte. Ele reuniu as quatro maiores lideranças do Supremo Conselho da Ordem DeMolay e as três principais potências maçônicas.

“Trazer essas lideranças para o nosso congresso em Apodi foi, com certeza, um fato histórico, pois nunca tinha acontecido em nenhum evento aqui no Estado”, destacou o Tio Marçom e membro da organização, Felipe Willon.

Uma comitiva de 40 pessoas de São Paulo do Potengi, participou do congresso na cidade de Apodi. O Prefeito Naldinho (DeMolay) também esteve presente na abertura do evento.

O Congresso Estadual da Ordem DeMolay teve como objetivo promover os ideais da Ordem e da boa cidadania, congregar as suas famílias através de atrações específicas, votar alterações no Estatuto e Regulamentos e eleger a nova Diretoria Estadual e a próxima cidade sede.

Informações do Mossoró Hoje


Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias