terça-feira, 11 de julho de 2017

Curso de especialização técnica para os profissionais de Enfermagem em São Paulo do Potengi

Compartilhe
Prefeito Naldinho ao lado de Ednaldo (Diretor geral do IFRN)
Iniciou na última sexta-feira, 07 de Julho, um curso de Especialização técnica de nível médio para os profissionais de Enfermagem em Urgência e Emergência. O curso é promovido pelo CEFOPE (Centro de Formação de Pessoas na área da Saúde - Escola do SUS no RN) em parceria com as URSAPs (Unidade Regionais de Saúde Pública).

Através da Prefeitura Municipal, São Paulo do Potengi foi escolhido para ser Pólo da Região Potengi, recebendo na Aula inaugural 31 alunos matriculados regularmente. As aulas acontecerão no IFRN Campus São Paulo do Potengi, fortalecendo ainda mais a parceria entre a Prefeitura Municipal e o Campus.

O curso é ofertado para Técnicos em Enfermagem que atuam na Atenção Básica e nos serviços de urgência e emergência dos municípios da Região Potengi. O Hospital Regional também contará com uma boa representação dos seus profissionais. O objetivo do curso é capacitar e aperfeiçoar os atendimentos oferecidos por esses profissionais a população, tendo o foco na Humanização e Qualidade do atendimento. As aulas durarão 18 meses.

A Secretária de Saúde, Dailva Bezerra, deu as boas vindas aos alunos


Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias