segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Caravana de Lula leva multidão às ruas de Currais Novos

Compartilhe
 
O largo do Hotel Tungstênio, na cidade de Currais Novos, ficou pequeno para a multidão que recebeu, na noite de domingo (27), o ex-presidente Lula. Ele chegou acompanhado pela senadora Fátima Bezerra (PT), o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) e o prefeito Odon Junior (PT), além dos demais integrantes da caravana “Lula pelo Brasil”.

Lula lembrou que fez a primeira caravana pelo país após perder as eleições de 1989 com o objetivo de conhecer melhor o Brasil, porque queria “governar a partir da realidade do povo, não da concepção que temos dos livros nem das pesquisas de opinião pública”.

O ex-presidente disse que resolveu fazer a nova caravana porque sentia “orgulho de tudo o que fez pelo Brasil”. “Eu sei que a perseguição que sou vítima não é contra mim. Eles estão tentando tirar do povo as conquistas que tivemos nos últimos anos no Brasil”, declarou.

Depois de Currais Novos, Lula segue nesta segunda-feira, 28, para Mossoró, onde deverá ser recepcionado com uma grande festa, começando a partir das 15h, ao lado da Estação das Artes Eliseu Ventania.⁠

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias