sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Potengiense Paulo Tarcísio assume a presidência do ABC de Natal

Compartilhe
 
O novo presidente do ABC, Paulo Tarcísio, foi contundente ao afirmar que o clube vai reverter a situação em que se encontra na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, ele convocou a torcida para a sequência da competição.

Na 19ª colocação, com 22 pontos, o Alvinegro está sete pontos atrás do primeiro clube fora da zona do rebaixamento. Tarcísio entende que a condição não é das melhores, mas pede o apoio do torcedor e aponta um detalhe para mudar os parâmetros.

“Está faltando a bola entrar. O ABC vai reverter a situação, mesmo sabendo das dificuldades. Está faltando a torcida dar um apoio maior, mesmo com o momento difícil”, declarou.

Ainda sobre a fase do clube em campo, o dirigente relembrou outras épocas em que o time natalense não esteve em um bom momento. “Avalio esse momento como todos os outros negativos que o ABC passou. Em 2006, no início da década de 90, final da década de 80. Momentos difíceis no ABC não são constantes, são cíclicos. Isso não é privilégio do ABC. Isso acontece com todos os clubes”.

Paulo Tarcísio ainda confirmou que é o presidente do clube a cerca de um mês. Além disso, ele revelou que todos os atletas estão com os salários em dia.

“Assumi a presidência na segunda quinzena de agosto, ontem foi apenas a homologação. Destaco ainda que todo mundo está com a folha em dia, coisa que acontece em poucos clubes”, finalizou.

O ABC entra em campo nesta terça-feira (15), às 20h30, para enfrentar o Paysandu-PA. O duelo é válido pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro e será realizado no estádio Mangueirão, em Belém-PA.

Fonte: Portal NoAr

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias