segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

23 municípios do RN participaram do Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares

Compartilhe
São Paulo do Potengi sediou na manhã desta segunda-feira, 29, o II Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares. 23 municípios participaram encontro que foi muito proveitoso e bastante rico em conhecimento e de debate amplo entre os participantes. O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal.

O palestrante do seminário foi Antônio Rinaldo (representante do CONSEC - Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente). O tema debatido foi o papel do Conselho Tutelar dentro do Sistema de Garantias de Direitos da Criança e do Adolescente.

Também estiveram presentes o prefeito Naldinho, a primeira-dama Venus (Secretária Municipal de Assistência Social), Jobson Lima (Secretário Municipal de Educação), Allysson Lindálrio (Presidente da Câmara) e os vereadores Neilson Azevedo, Diogo Alves, Marli Dias, Telma de Farias, Erios Galvincio e Assis Araújo, o professor Silvério Alves (Diretor da 4ª Dired), o Tenente Diego Souza (Comandante da Polícia Militar de SPP) e membros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.
Cícera Pimentel, presidente do Conselho Tutelar de São Paulo do Potengi




Antônio Rinaldo, o palestrante.
Fonte: SPP News

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias