quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Vereador Assis Araújo requere melhoria na iluminação pública nas comunidade de Cabaço, Oiteiros e Santo Estevam

Compartilhe
Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 22, o vereador Assis Araújo (PSDC) solicitou através de requerimento que fossem colocadas novas luminárias em postes das comunidades de Cabaço, Oiteitos e Santo Estevam. Solicitou também que fosse feita uma faixa de pedestre e sinalização na rua Manoel Joaquim de Araújo, permitindo acesso melhor do pedestre à Escola Municipal Paulina Nunes de Queiroz, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Em outro requerimento solicita que seja aberta com uma retroescavadeira uma vala para ampliação da rede de abastecimento de água com a extensão de 80 metros na rua Santa Rita de Cássia (no entorno com a rua Napoleão Lopes) no Bairro Novo Juremal.

Na tribuna livre, Assis comemora a chegada das chuvas em São Paulo do Potengi. Comenta a visita que recebeu em São Paulo do Potengi da pré-candidata a governadora pelo PSDC, Clorissa Linhares. O vereador diz que o nome de Clorissa é uma nova esperança que surge no estado. E parabeniza o colega vereador João Cabral que está enfrentando uma pré-candidatura a deputado estadual e diz que vai ser muito bom para a região.

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias