quinta-feira, 8 de março de 2018

ADESPP apresenta diretoria e comissão técnica para a temporada 2018

Compartilhe
A ADESPP realizou evento ontem (07), na Câmara de Vereadores em São Paulo do Potengi para apresentar sua nova diretoria e comissão técnica e expor os objetivos para a temporada 2018. Atletas, torcedores e desportistas participaram da solenidade.

O presidente Elias Alves abriu os trabalhos falando da importância do trabalho que a ADESPP vem fazendo no esporte tanto na realização de competições como a Copa Potengi, como no trabalho como equipe disputando competições e trabalhando os jovens com o intuito de formar cidadãos atletas.

Na oportunidade também foi a apresentado a nova comissão técnica. Jadson José vai comandar a equipe adulto, sub 20 e master, Evilásio Jociano comandará o Sub 15 e sub 17, Emerson Madson conduzirá os trabalhos da base com crianças de 07 a 13 anos e Manoel Cícero (Preto) ficará a frente do futsal feminino. Kaioan Aiac comandará a equipe de preparação física e Matheus Marques além de atleta será o preparador de goleiro das categorias de base.

Os uniformes para temporada 2018 serão os mesmos da temporada 2017 em razão das parcerias feitas com os patrocinadores. A novidade é que será lançado um 3º uniforme e o uniforme oficial para treinos. Outra novidade é que a ADESPP fechou uma parceria com uma academia da cidade e seus atletas terão acesso para o fortalecimento muscular.

O vice presidente Joelson França falou do programa Sócio torcedor que será lançado oficialmente em breve com várias modalidades de sócio e que a partir de 2019 a agremiação também deverá formar uma equipe de futebol com o objetivo de participar da segunda divisão do Campeonato Potiguar.

Jefferson Augusto, novo Diretor Executivo falou das competições que a equipe pretende disputar como Copa Nafisa em Santa Cruz, Copa dos Campeões em Campestre, Campeonato Estadual, Liga Norteriograndense de Futsal, Liga Nordeste e Taça Brasil sub-20, estas duas últimas disputadas fora do estado.

Os vereadores Allysson Lindálrio e Assis Araújo também prestigiaram o evento e falaram da importância do trabalho que a ADESPP vem desenvolvendo em São Paulo do Potengi e região. Os treinadores Evilásio, Preto e Emerson também levaram suas mensagens falando especificamente de suas categorias.

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias