segunda-feira, 28 de maio de 2018

Ordem DeMolay de São Paulo do Potengi realiza Congresso Estadual histórico

Compartilhe
Com comitivas de vários estados, o Congresso Estadual do Rio Grande do Norte aconteceu na cidade de São Paulo do Potengi, nos dias 25, 26 e 27 de maio. O Capitulo anfitrião foi o Capítulo Mensageiro da Paz Nº13, o qual conduziu com maestria a programação do evento, que teve seu inicio na sexta feira, com a abertura solene, sendo conduzida pelo então Mestre Conselheiro Estadual do RN do Ir Gleddyson César.

Atualmente, o Congresso Estadual da Ordem DeMolay tem por finalidade reunir a todos os membros da Ordem DeMolay no território estadual, bem como realizar a votação para alterações no Estatuto e Regulamentos, eleições para a Diretoria Estadual e para a próxima cidade sede. Além disso, são realizados eventos paralelos, com a realização de seminários e núcleos de debate específicos, com a finalidade de promover os ideais da Ordem DeMolay e da boa cidadania.

Enfim, com o passar dos anos, o Congresso Estadual da Ordem DeMolay do Rio Grande do Norte tornou-se um evento grandioso, onde, através de cerimônias, debates, eleições e atividades fraternais, aproximadamente 400 jovens e familiares de todo o estado, mais delegações de outros estados se reúnem em torno de um ideal: fazer com que os jovens pratiquem as 07 virtudes cardeais da Ordem DeMolay.



Workshop com Marcelle Braga





Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias