quinta-feira, 12 de julho de 2018

Comarca de São Tomé caminha para ser agregada a Comarca de Santa Cruz

Compartilhe
Por decisão do Tribunal de Justiça do RN, 12 Comarcas do nosso estado caminham para serem agregadas a outras Comarcas, dentre elas a de São Tomé, que caminha para será agregada a Comarca cidade de Santa Cruz.

Nesta terça-feira, 1º de agosto, o prefeito de São Tomé, Babá protocolou Ofício no Tribunal de Justiça do RN, solicitando a permanência da Comarca (que atende também Barcelona, Lagoa de Velhos e Rui Barbosa) naquela cidade. O documento foi entregue ao presidente do TJRN desembargador Expedito Ferreira e foi mostrado a outros desembargadores, pelo próprio prefeito.

"Mais uma vez estamos sendo surpreendidos por uma possível agregação da nossa comarca. Trata-se de uma grande injustiça com nossa população e das cidades de Barcelona, Ruy Barbosa e Lagoa de Velhos. Somos uma Comarca que atende mais de 20.0000 habitantes, com 80 anos de existência, a justiça não pode se afastar tanto do povo. Vamos novamente lutar incansavelmente para reverter essa possível decisão." disse o Prefeito de São Tomé em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias