terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Policial Civil da Delegacia Regional de São Paulo do Potengi recebe nota de elogio do MP

Compartilhe
O Agente de Polícia Civil Gustavo Cavalcanti de Albuquerque recebeu NOTA DE ELOGIO do Ministério Público do RN, através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), pela sua atuação profissional diferenciada, notadamente nas constantes operações deflagradas recentemente em São Paulo do Potengi/RN.

Na apresentação de elogio à atuação do APC Gustavo, feita no Ofício nº 2.138/2018-GAECO/MPRN, datada de 18/12/2018, em que nossa redação teve acesso, foi destacado que: “[...] fez um primoroso trabalho, em harmonia e integração com o Ministério Público e outras unidades da Polícia Civil e da Polícia Militar, resultado do esforço do mesmo parcela de responsabilidade por diversas prisões e capturas de foragidos integrantes de uma facção criminosa com atuação naquela cidade e região”.

Por fim, foi também colocado no documento oficial que: “Tendo forte proatividade, interesse e percuciência, o profissional em referência fez um trabalho diferenciado no cumprimento de suas missões, mesmo diante das conhecidas dificuldades estruturais enfrentadas pela Polícia Civil, buscando a integração e a soma de esforços como mecanismo para superar as adversidades”.

O APC Gustavo exerce atualmente a função de chefe de investigação na Delegacia Regional de São Paulo do Potengi/RN, que é comandada pelo Delegado Dr. Otacílio de Medeiros Guedes Filho.

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias