quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Dorgival Dantas é a principal atração desta sexta (04) na Festa de Reis de São Pedro

Compartilhe
O cantor Dorgival Dantas é a principal atração na noite desta sexta-feira (04) na Festa de Reis de São Pedro-RN. A noite vai reunir ainda o Cantor Zé Sanfoneiro e Forró Xegado.

A história do poeta, cantor, sanfoneiro e compositor, Dorgival Dantas começa em Olho D’água do Borges, no Rio Grande do Norte, onde nasceu em 1971. O tecladista ingressou na carreira musical aos 14 anos, influenciado pelo pai, Cícero Dantas, que também era sanfoneiro. Nos anos 90, produziu álbuns de diversas bandas de forró.

Já teve canções gravadas por artistas e bandas como Cristiano Araújo, Michel Teló, Calcinha Preta, Aviões do Forró, Alexandre Pires, César Menotti e Fabiano, Maria Cecília & Rodolfo, Jorge e Mateus, Gabriel Gava, Marcos & Belutti, Flávio José, Waldonys, Rastapé, Felipe Araújo Frank Aguiar, entre outras.

Além disso, teve uma honra que poucos artistas tiveram: uma canção sua cantada por Roberto Carlos durante um Roberto Carlos Especial. O Especial era o de 2009, e a canção, “Você Não Vale Nada”. No Dia 24 de julho 2013 ele gravou seu primeiro DVD oficial em Fortaleza com seus maiores sucessos.

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias