quarta-feira, 27 de março de 2019

DEICOR elucida crime de latrocínio ocorrido na Região Potengi

Compartilhe
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR, elucidaram um crime de latrocínio ocorrido na Cidade de Lagoa de Velhos/RN, fato ocorrido no dia 27/12/2018, na zona rural, onde teve como vítima SEBASTIÃO MARINHO FILHO, conhecido por "Tião Pedro", um idoso de 67 anos de idade, foi morto a pauladas.

Devido a forma cruel como foi morta a vítima, o crime causou grande repercussão na pacata cidade de Lagoa de Velhos/RN.

Na época do crime o delegado da DEICOR, Erick Gomes, estava respondendo por aquela cidade, motivo pelo qual foram iniciadas as investigações pela Divisão.

Durante as investigações se chegou à autoria do referido crime, onde o indivíduo JULIANO FABRÍCIO BARBOSA, natural de São Paulo do Potengi/RN, com 40 anos de idade foi identificado como autor do grave crime.

No dia 25/03/2019, JULIANO compareceu a Delegacia de São Paulo do Potengi onde havia sido intimado, juntamente com várias outras pessoas, onde foi dada a voz de prisão pelos policiais daquela Regional, uma vez que a investigação foi em parceria com a 1ªDRPC.

Juliano foi encaminhado para a sede da Divisão, e durante o interrogatório o acusado confessou o crime, afirmando que matou para roubar a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais).

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias