segunda-feira, 11 de março de 2019

Vitória do América sobre o ABC deixa alvirrubro na liderança da Copa RN

Compartilhe
Com dois gols de Róger Gaúcho e um de Max, Alvirrubro passa pelo
 Alvinegro e chega ao primeiro lugar do segundo turno, com nove pontos. Foto: Maria Clara Mayumi / FNF
No terceiro Clássico Rei do Campeonato Potiguar 2019, o América venceu o ABC por 3 a 0 e assumiu a liderança da Copa Rio Grande do Norte. Os gols do Alvirrubro foram marcados por Róger Gaúcho (duas vezes) e Max. O jogo sofreu uma paralisação no segundo tempo, após um forte choque entre o goleiro Ewerton e o zagueiro Adriano Alves, ambos do time americano, em que foi precisa a remoção com a ambulância da FNF do defensor alvirrubro. A partida teve um público total de 7.830, para um a renda de R$ 142.690,00.

Com o resultado, o alvirrubro chegou ao nove pontos, empatado com o Potiguar de Mossoró, mas atingiu a primeira colocação, por ter um jogo a menos que o adversário. Já o alvinegro se mantém na quarta colocação, com quatro pontos.

O ABC, em quarto, também tem um jogo a menos, mas tem uma situação mais alarmante neste segundo turno. Mesmo que vença a partida, permanecerá na mesma colocação, atrás de Globo e Potiguar. Para tentar chegar à final, precisará emplacar uma sequência de vitórias.

Blog do BG


Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias