terça-feira, 9 de abril de 2019

Henrique Alves critica bancada federal do RN e segura a bandeira de Natal

Compartilhe
O ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves não ficou calado e botou a boca no trombone. No twitter, criticou a Bancada Federal do Rio Grande do Norte pelo corte na emenda destinada para Natal.

A capital potiguar receberia R$ 24 milhões para a construção do Terminal Turístico na Redinha, mas com o contingenciamento promovido pelo governo federal, a bancada do RN reduziu os recursos destinados ao projeto para somente R$ 8 milhões.

“Turismo maior atividade econômica de Natal! Mais rápida geradora de emprego e renda! Todos sabem e concordam. Na hora de ter recursos assegurados Natal é discriminada, 2/3 cortados do Polo Turístico da Redinha, sempre carente zona Norte. Incrível! Segurança, Saúde, Educação e Integração Nacional (Oiticica que tanto ajudamos) têm ministérios fortes orçamentariamente para se buscar recursos próprios! Turismo não! Menor orçamento da Esplanada. Chance é agora com emenda impositiva (criamos quando Presidente da Câmara)! O grito de Natal! Em tempo!”, postou Henrique Alves no Twitter.

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias