segunda-feira, 17 de junho de 2019

Xiaomi avisa: ‘O celular mais rápido do mundo está chegando’

Compartilhe
A Xiaomi se prepara para mais um grande lançamento no mercado de smartphones. Prova disso é um tweet divulgado por Manu Kumar Jain, vice-presidente da fabricante chinesa, que afirma que "o celular mais rápido do mundo" está chegando.

A mensagem veio em tom de provocação à OnePlus, que recentemente anunciou o OnePlus 7 Pro. Testes apontam o dispositivo como o aparelho Android mais ágil no desempenho de múltiplas tarefas, alcançando uma pontuação de 370 mil - o recorde anterior era do Redmi K20, da Xiaomi.

Agora, Jain sugere que a companhia asiática lançará um smartphone ainda mais veloz que o concorrente. "É aquele momento empolgante do ano de novo! Estamos vendo os melhores dispositivos, mas ser o mais rápido deles é algo que todos nós ambicionamos. O telefone mais rápido do mundo está chegando. Segure o meu Antutu!", disse.

Ao dizer "segure meu Antutu", Jain faz uma referência à popular ferramenta de benchmark usada para conduzir testes de performance e velocidade. No entanto, ainda não há previsão de quando esse dispositivo chegará ao mercado, nem qual modelo será contemplado para carregar o possível título de novo celular mais rápido do mundo.

Com informações: Manu Kumar Jain (Twitter)

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias