terça-feira, 23 de julho de 2019

FEMURN e INSS assinam Acordo de Cooperação, e prefeituras do RN podem realizar aposentadorias dos cidadãos

Compartilhe
A FEMURN e o INSS assinaram um Acordo de Cooperação Técnica (ACT) para que as prefeituras municipais do RN filiadas a Federação possam realizar a aposentadorias dos cidadãos, além de oferecer diversos serviços previdenciários e trabalhistas, sem a necessidade de deslocamento do cidadão a agência do INSS ou da Superintendência do Trabalho. O acordo foi assinado na manhã desta segunda-feira, dia 22 de julho, na Arena das Dunas, durante o seminário "Por que o Brasil precisa da nova Previdência?".

O acordo foi assinado pelo Presidente da FEMURN e Prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo Cassimiro de Araújo (Naldinho), pelo Secretário Especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, pelo Secretário do Trabalho, Bruno Dalcolmo, e pelo Presidente do INSS, Renato Rodrigues Vieira.

O Presidente da FEMURN agradeceu a participação dos prefeitos e representantes dos municípios que estiveram presentes no encontro, aos empresários e presidentes das federações patronais, além do secretário Rogério Marinho, e equipes da Secretaria do Trabalho, e do INSS.

O evento foi promovido pela FIERN, FETRONOR, FAERN, e Sistema Fecomércio, e também contou com a parceria da FEMURN, Federação das Câmaras Municipais do RN - FECAM/RN, e Frente Parlamentar Municipalista, da Assembleia Legislativa do RN, e contou com a participação de empresários, prefeitos, vereadores, secretários e assessores de diversos municípios do Estado.


Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias