terça-feira, 23 de julho de 2019

Prefeitura de Lagoa de Velhos é premiada pelo Tribunal de Justiça como município bom pagador de precatórios

Compartilhe
Prefeita de Lagoa de Velhos, Sonyara Ribeiro
Por dois anos consecutivos a Prefeitura Municipal de Lagoa de Velhos recebe o selo de bom pagador do Tribunal de Justiça do RN. Na manhã desta terça-feira, dia 21,  a Prefeita Sonyara Ribeiro recebeu das mãos do Presidente do TJRN, o Desembargador João Rebouças, em Natal, o Selo Diamante do Tribunal de Justiça do R.  A solenidade aconteceu na sede do Tribunal de Justiça, na Praça 7 de setembro na capital do estado.

Este selo foi conferido ao município de Lagoa de Velhos, por cumprir com suas obrigações com os repasses mensais devidos para o pagamento de suas dívidas com precatórios, de forma tempestiva e voluntária.

"Estou muito feliz em receber o selo de município bom pagador. Isso mostra que somos uma gestão parceira da justiça e que se esforça diariamente para conseguir cumprir com todos os compromissos. Apesar das limitações.", afirmou Sonyara.

O Selo de Responsabilidade Judicial no Pagamento de Precatórios – Compromisso Total, foi entregue aos municípios de Água Nova, Alexandria, Angicos, Assú, Barcelona, Caiçara do Rio dos Ventos, Caicó, Campo Grande, Currais Novos, Governador Dix-Sept Rosado, Ipanguaçu, Jardim de Angicos, Jardim de Piranhas,  LAGOA DE VELHOS, Montanhas, Monte Alegre, Nísia Floresta, Olho D’Água do Borges, Parelhas, Parnamirim, Passagem, Patu, Pedra Grande, Pedro Avelino, Riachuelo, Santa Cruz, São Bento do Norte, São José de Mipibu, São Vicente, São Tomé e Serra do Mel.

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias