domingo, 25 de agosto de 2019

Eleições 2020: Começam as articulações pela Prefeitura de São Paulo do Potengi

Compartilhe
Com quase um ano para eleições municipais de 2020, o cenário político em São Paulo do Potengi ainda está indefinido, como era de se esperar. Nos bastidores, entretanto, fervilham as conversas e as costuras começam a ser feitas.

Nos bastidores, comenta-se sobre os possíveis nomes, como Alexandre Peixe, João Cabral, Pacelli, Alex Azevedo, Dailva Bezerra, José Azevedo, Dr. Ivan, Vereador Allysson, Professor Jefinho, Hudson e Erivan.

Até agora, porém, tudo é especulação. Definir um nome depende de potencial eleitoral; de vontade do candidato; e de um grupo de apoio. O único nome que aparentemente está definido é do ex-vice-prefeito de São Paulo do Potengi, Pacelli Souto.

No último final de semana foi realizada uma pesquisa (não sabemos quem a encomendou) pra consumo interno, com vários nomes que pretendem disputar a prefeitura. A amostragem colocou Alex muito bem posicionado na referida pesquisa. O fato é que o empresário está conversando com familiares e amigos, vendo com especial atenção a possibilidade de concorrer ao Executivo potengiense.

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias