segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Inscrições para 216 vagas nos cursos técnicos integrados e subsequentes seguem abertas

Compartilhe
Estão abertas as inscrições para as 216 vagas divididas entre os cursos técnicos integrados e subsequentes que são ofertados pelo Campus São Paulo do Potengi do IFRN. Os processos seletivos oferecem ingresso no primeiro semestre letivo de 2020, e são regidos pelos Editais 29, 30 e 31/2019 - Proen/IFRN, respectivamente.

As inscrições estão sendo realizadas através do endereço: https://inscricoes.funcern.org até às 23h59 do dia 5 de setembro, conforme o Anexo VIII dos referidos Editais. Os candidatos interessados que não tenham acesso a internet ou computador, podem se dirigir ao Campus, onde está sendo disponibilizado um computador para a realização da inscrição.

Para efetuar as inscrições, os candidatos - com exceção dos participantes do ProITEC 2019 - deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição (no valor de R$ 30,00) até 6 de setembro. No ato da inscrição será necessário informar o número de documento oficial de identificação e do CPF do candidato.

VAGAS

No Campus São Paulo do Potengi do IFRN estão sendo ofertadas 144 vagas nos cursos técnicos integrados (Edificações, Informática para internet e Meio Ambiente) e mais 72 vagas para os cursos técnicos subsequentes (Edificações e Meio Ambiente).

INTEGRADO

A prova do processo seletivo será aplicada em 6 de outubro, e abrangerá conhecimentos de escolarização do ensino fundamental, em conformidade com as diretrizes do Edital nº 29/2019. Podem participar da seleção os portadores de certificado de conclusão do ensino fundamental (ou de curso equivalente). Vale ressaltar que, o participante homologado no ProITEC 2019 está isento do pagamento da taxa de inscrição, para este processo seletivo.


SUBSEQUENTE

A prova do processo seletivo será aplicada em 20 de outubro, e abrangerá conhecimentos comuns às diversas formas de escolarização do ensino médio, em conformidade com as diretrizes do Edital nº 30/2019. Podem participar da seleção os portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou de curso equivalente).

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias