terça-feira, 10 de setembro de 2019

Prefeito de Elói de Souza já se articula para garantir grandiosidade da festa de Reis

Compartilhe
O prefeito de Senador Elói de Souza, Grimaldi Lins, juntamente com o advogado Thiago Lins, visitaram em Natal, nesta terça-feira, a Secretaria Adjunta do Gabinete Civil, Samanda Alves, para apresentar o projeto da Festa de Reis, edição 2020.

A festa mais tradicional do município, localizado há 70 quilômetros Natal, existe há cerca de 40 anos e ganhou nova proposta na atual administração, com apresentações de bandas de renome nacional.
Para manter o nível da festividade o prefeito visa estabelecer parceria com o Governo do Estado, garantindo a estrutura básica do evento, reconhecido como um dos maiores da região.

“O nosso objetivo é ter no próximo ano a Banda Aviões. Para isso estamos nos articulando desde já para garantir a população uma festa de Reis como nunca se viu”, disse o prefeito.

O advogado Thiago Lins ressaltou a receptividade por parte da secretária adjunta do Gabinete Civil. “Não tenho dúvida de que o apoio do Governo dará ainda mais destaque a principal festa de Elói de Sousa”, comentou.

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias