terça-feira, 12 de novembro de 2019

"Vou anunciar meu candidato a prefeito depois da Caprifeira", disse Naldinho em programa de Rádio

Compartilhe
Numa entrevista concedida na noite desta segunda-feira, 11 de novembro, ao Programa Destaque Político, apresentado pelo editor deste blog na Rádio Potengi AM, o prefeito de São Paulo do Potengi e presidente da FEMURN, Naldinho, perguntado sobre quem será o candidato apoiado por ele e pelo seu grupo político para lhe suceder na Prefeitura Municipal, José Leonardo respondeu: "Meu candidato a prefeito na eleição do próximo ano, quem vai dizer é o povo. O povo é quem vai dizer em quem eu vou votar".

Acrescentou o gestor municipal: "Todo dia eu converso com meus conterrâneos e escuto a pergunta: Naldinho quem é seu candidato? Todo dia eu respondo: Vou votar em quem vocês disserem". Continuou Leonardo: "O tempo é de trabalhar. O tempo é de deixar tudo dentro da normalidade pra entregar a prefeitura bem arrumada ao próximo prefeito, que for eleito, seja ele ou ela do meu lado político ou não".

Pra finalizar disse Naldinho: " Logo depois da Expo Potengi (Caprifeira), que ocorrerá em abril do próximo ano, garanto que os potengienses ficarão sabendo quem eu vou apoiar pra me suceder".

Blog do Silvério Alves

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias