sábado, 21 de dezembro de 2019

Junior Bernardo anuncia pré-candidatura de Joca Basílio a prefeito de Riachuelo durante evento do PSD

Compartilhe
O ex-prefeito Junior Bernardo anunciou na tarde deste sábado (20), durante o 1º Encontro Municipal de Líderanças do PSD 55, realizado no município de Riachuelo, a pré-candidatura do ex-vereador Joca Basílio como indicação do partido para disputar a prefeitura nas eleições do próximo ano.

No encontro, o PSD local reuniu seus filiados e convidou a população para analisar a atual conjuntura do município, discutir a atuação da sigla e traçar metas para o pleito de 2020.

Em seu discurso, Bernardo enfatizou a sua parceria política com Joca Basílio e afirmou que o pré-candidato é o mais preparado dos quadros PSD para governar Riachuelo. “Há mais de 16 anos estamos juntos na política sempre visando dias melhores para os nossos conterrâneos riachuelenses e Joca está preparado para administrar o nosso município”, declarou o ex-prefeito.

Fechando o encontro, Basílio agradeceu a presença da militância e o apoio do líder Junior Bernardo a sua pré-candidatura à prefeitura de Riachuelo. “Quero agradecer a todos os meus amigos que vieram dos quatro cantos do município para participar desse momento e, especialmente, ao meu amigo Junior Bernardo pela confiança na escolha do meu nome para ser o pré-candidato a prefeito do PSD. Junior foi o melhor prefeito da história do nosso município e é uma referência para mim. Estamos preparados para a luta”, declarou o ex-vereador e pré-candidato.


Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias