sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Prefeita de Lagoa de Velhos anuncia retomada das obras do CRAS

Compartilhe
No dia 03 de Janeiro a Prefeita de Lagoa de Velhos, Sonyara Ribeiro, esteve visitando as instalações do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS. A obra foi conseguida na gestão de 2019-2012, onde foi deixado o valor R$ 280,00 Mil reis em conta para próxima gestão, mas infelizmente os serviços não foram concluídos na administração de 2013-2016, ficando a obra abandonada e o recurso perdido. A Caixa Econômica Federal exigiu que a Prefeitura Municipal fizesse a devolução da obra.

A administração Municipal demostrando organização econômica, decidiu que irá concluir as obras com recursos próprios e que nos próximos meses o prédio será entregue a população lagoense. “Nesse espaço, mais amplo e cômodo, teremos a possibilidade de atender um número maior de usuários e oferecer mais serviços para a comunidade. Esse é compromisso que temos com zelo ao bem público", destacou a prefeita.

O prédio será uma unidade pública responsável por executar os serviços de proteção social básica. Os trabalhos serão desenvolvidos com as famílias e indivíduos visando orientação e fortalecimento do convívio sócio-familiar e comunitário.

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias