terça-feira, 17 de março de 2020

Escola São Francisco está suspendendo as aulas conforme decisão da Governadora

Compartilhe
O Conselho de Administração da Sociedade Educadora São Francisco, reunido no início da tarde desta terça-feira, 17 de março de 2020, elaborou e divulga agora o seguinte comunicado:

Prezados senhores pais e responsáveis,

Conforme já comunicado pelo Governo do Estado, por ordem da Exma. Sra. Governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra, foram suspensas todas as aulas das redes publica e privada de ensino devido a pandemia de Covid-19 (Novo Coronavírus).

A Sociedade Educadora São Francisco obviamente obedecerá a tal decisão no sentido de prevenir transmissões e contatos desnecessários entre nossos alunos. O período de suspensão, portanto, é de 18 de março a 1º de abril de 2020.

Faremos um esforço junto ao corpo docente para que sejam enviadas atividades, leituras e textos de estudo para casa via internet no sentido de não prejudicar os conteúdos ministrados e o ano letivo. Fiquem atentos aos avisos dos Professores.

A Equipe Gestora está atenta aos desdobramentos da crise do Coronavírus e irá comunicar decisões posteriores de acordo com as determinações do Governo.

Informamos ainda que a programação posterior da Escola permanece inalterada (Páscoa, Semana Santa...) até outra deliberação da Administração da SESF.

Seguimos acompanhando as notícias e rezando para que este período passe o mais rápido possível, com as bênçãos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

JOSIENE PEREIRA DO NASCIMENTO
JULLYENNE STEFÂNYA PEREIRA. N. MARTINHO RODRIGUES
JANE CRISTINA PEREIRA DO NASCIMENTO
HERISSON DE OLIVEIRA BEZERRA

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias