sexta-feira, 20 de março de 2020

Natal Shopping suspende operações entre os dias 21 de março e 15 de abril

Compartilhe
O Natal Shopping, mais antigo mall da cidade de Natal, anunciou nesta sexta-feira (20), a suspensão de suas atividades até o próximo dia 15 de abril. a contar deste sábado (21).

Seguindo o exemplo do Midway que também anunciou o fechamento há alguns minutos, o Natal Shopping informa que permanecerão funcionando todas as farmácias e clínicas de atendimento à saúde, além dos serviços de delivery.

A direção do shopping fez o anúncio através de nota enviada por meio da assessoria de imprensa e publicada em suas redes sociais. Confira a nota:

“O Natal Shopping informa que, devido aos acontecimentos recentes do avanço do Covid-19 e em respeito às recomendações dos órgãos de saúde e autoridades locais, suspende suas atividades entre os dias 21 de março e 15 de abril. O shopping esclarece ainda que ficam mantidos os acessos à população apenas às farmácias e clínicas de atendimento à saúde e reitera que as operações de delivery funcionarão normalmente. Reforçamos que estamos atentos aos desdobramentos do avanço da doença no país e empenhados em fazer todo o possível para garantir a segurança e bem-estar de todos que frequentam o shopping.”

Novo Noticias

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias