quinta-feira, 18 de junho de 2020

Lockdowon será prorrogado em São Paulo do Potengi; confira

Compartilhe
Em entrevista ao Programa destaque Político levado ao ar, na noite desta quinta-feira (19), pela Rádio Potengi AM, o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, adiantou ao apresentador do Programa, Silvério Alves, os principais pontos da prorrogação do Isolamento Social Rígido, que está acontecendo em nossa cidade, com o objetivo de acabar com a peste do coronavírus em nosso município. O Decreto prorrogando o lockdown será publicado nas próximas horas.

Principais itens:

1 - Até o dia 26 de junho, o Isolamento Social será ainda mais rígido. Das 7 horas às 19 horas funcionarão os comércios essenciais, supermercados, mercadinhos, farmácias e padarias. Das 7 horas às 13 horas, funcionarão os comércios também essenciais, material de construção e auto-peças.


2 - A partir do dia 27 de junho, os comércios não essenciais abrirão das 7 horas às 13 horas, apenas para o público de nossa cidade. O controle na entrada de São Paulo do Potengi continuará funcionando rigorosamente.


3 - De 21 de junho a 30 de junho haverá o toque de recolher das 20 horas e 30 minutos às 5 horas da manhã. A feira semanal do sábado será adiada por mais 3 semanas. O feriado municipal de São Pedro e São Paulo do dia 29 de junho, será antecipado para 26 de junho.


4 - Dia 2 de julho, o prefeito Naldinho se reunirá com a sociedade organizada poteniense, para decidir dependendo da situação da epidemia em nossa comunidade, se acaba o se prorroga por mais tempo o Isolamento Social.


Assim que a prorrogação do Decreto for publicada no Diário Oficial dos Municípios, divulgaremos o Documento na íntegra. Qualquer modificação nas regras, informaremos aos nossos leitores a respeito das possíveis mudanças.

Fonte: Blog do Silvério Alves

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias