sábado, 4 de julho de 2020

Falta de Responsabilidade e amor ao próximo do Pré-Candidato do PR de Elói de Souza

Compartilhe
Lamentável o ocorrido recentemente na cidade de Elói de Souza, o pré-candidato Maciel Gomes protagonizou em tempo de pandemia uma verdadeira aglomeração numa festa. Na foto, todos encontram-se desprotegidos e sem respeitar um distanciamento adequado.

A cidade sofreu nessa mesma semana, em que o Pré-Candidato do PR protagonizou essa cena lamentável, lutos por mortes de pessoas queridas na cidade pelo Covid-19. Isso mostra o total desprezo e amor ao próximo do candidato, algo que não deve ser feito.

Ainda para ficar mais crítica a situação desse rapaz, o mesmo em um comunicado oficial nessa semana sendo mais preciso, 4 dias atrás falou que devido ao cuidado com um ente próximo que diagnosticou positivo para a corona vírus, iria passar 7 dias sem fazer “campanha”. Como vocês podem ver, sua palavra realmente não valeu de muita coisa.

Falta responsabilidade e cuidado com o próximo parece ser sua marca registrada. Palavra é palavra, se um comunicado oficial se quebra fácil assim, o que mais poderá acontecer?


Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias