segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Pacelli tem 69% das intenções de voto para prefeito em São Paulo do Potengi.

Compartilhe
Pesquisa do Instituto Exatus, encomendada pelo Jornal Agora RN, mostra vantagem de Eugênio Pacelli na percepção da população sobre quem vai vencer a eleição este ano. Para 60,7%, o engenheiro será o novo prefeito do município. Em relação à prefeitura, 52,3% disseram reprovar a gestão do prefeito José Leonardo Cassimiro, o Naldinho

Segundo o levantamento, Eugênio Pacelli tem 55,5% das intenções de voto na pesquisa estimulada.
Ele está à frente do empresário Alex do Supermercado, que soma 21,8% das citações, e do vereador João Cabral de Lira, que tem 2,3%.

De acordo com o Instituto Exatus, 13,8% não souberam ou não quiseram responder à pergunta e 6,5% disseram que pretendem votar em branco ou nulo.

Considerando apenas os votos válidos, Pacelli tem 69,8% das intenções de voto, contra 27,4% de Alex do Supermercado e 2,8% de João Cabral, diz o levantamento.

A vantagem de Eugênio Pacelli na pesquisa se reflete na percepção da população sobre quem vai vencer a eleição este ano. Para 60,7%, o engenheiro será o novo prefeito de São Paulo do Potengi, a partir de 2021. Para 20%, Alex do Supermercado é quem deve vencer o pleito. E apenas 1% acredita que o vencedor será João Cabral.

Nesta pergunta, segundo a pesquisa do Instituto Exatus em São Paulo do Potengi, 16,8% não souberam ou não quiseram responder e 1,5% disseram que vão votar em branco ou nulo.

Agora RN

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias