quarta-feira, 19 de agosto de 2020

PESQUISA BG/PERFIL/RIACHUELO/ PREFEITO/ESPONTÂNEA: Joca tem 51,75%; Júnior 15,5%; e Gustavo,09,5%

Compartilhe
O instituto Perfil realizou a primeira pesquisa eleitoral registrada no município de Riachuelo para saber os números da corrida eleitoral pela Prefeitura do município a pedido do Blog do BG. No quesito espontâneo, com os eleitores falando o primeiro nome que lhes vêm à cabeça, o ex-vereador Joca Basílio aparece em primeiro com 51,75% das intenções de voto.

Em segundo aparece o ex-assessor parlamentar Júnior Colaça com 15,5%. Ele é seguido pelo empresário Gustavo Moura, que recentemente anunciou a desistência do pleito com 9,5%. A prefeita Mara Cavalcanti, que já anunciou que não tentará a reeleição foi citada por 2% dos eleitores. O total de indecisos foi de 18,25% e o de brancos e nulos de apenas 3%.

A pesquisa do instituto Perfil foi realizada no dia 8 de agosto com 400 entrevistados. Ela foi calculada com margem de erro de 4,88% para mais ou para menos com grau de confiança de 95%, o que quer dizer que, se levada em consideração a margem de erro, a pesquisa tem um percentual de 95% de retratar o cenário real. A pesquisa, contratada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-09538/2020.

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias