terça-feira, 8 de setembro de 2020

Parnamirim: Maurício anuncia que Airene Paiva será candidato a vice-prefeito em sua chapa

Compartilhe


O ex-prefeito de Parnamirim Maurício Marques, pré-candidato do Pros à prefeitura da cidade nas eleições de 2020, anunciou neste feriadão da Independência que recebeu o apoio do PCdoB para a disputa.


Agora, já são quatro partidos que o apoiam na pré-campanha. Além de Pros e PCdoB, PT e PSB já anunciaram que formarão a coligação.


Caberá ao PCdoB indicar o candidato a vice. Será o tabelião Airene Paiva, que, com o anúncio, desiste de ser candidato a prefeito do município.


Airene Paiva é fundador da Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Norte (Anoreg).


Maurício Marques foi prefeito em Parnamirim entre os anos de 2009 e 2016. Ao deixar o mandato, apoiou a eleição do atual prefeito, Rosano Taveira (Republicanos). Contudo, no início do ano, os dois romperam politicamente após divergências com relação à gestão municipal.


A convenção partidária para a homologação da chapa está marcada para o próximo domingo 13, a partir das 9h, no Espaço MM Recepções.


Até agora, Parnamirim tem uma candidatura homologada para prefeito. Na semana passada, o PSL anunciou que a vereadora Professora Nilda será a candidata do partido para a prefeitura. Ela tem o apoio, ainda, de PL, PTB, PV e Solidariedade. A candidata a vice será a atual vice-prefeita, Elienai Cartaxo.

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias