sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Barcelona/RN: Fabiano Lopes nomeia Equipe de Transição

Compartilhe
O prefeito eleito de Barcelona-RN nomeou a equipe que ficará responsável pelo primeiro contato com a atual gestão, visando a transição para seu governo que iniciará a partir de janeiro de 2021. 

A Equipe de Transição de Fabiano Lopes é formada por Emília Cristina de Azevedo Maia, Estayne Roberto Cardoso da Costa, José Erique da Silva e Maria Verônica Faustino, que coordena a equipe. O instrumento normativo que assegura as ações da equipe estão no Decreto 125/2020 da Prefeitura Municipal de Barcelona. 

A Equipe de Transição possui um importante papel quando da mudança de uma gestão, pois através dela o gestor, que ocupará o cargo máximo do poder executivo, terá acesso às informações necessárias para o bom andamento da administração pública. 

 A coordenadora da equipe, Maria Verônica, falou a esse blog sobre sua atuação: “Nesse primeiro momento solicitaremos à equipe da atual gestão relatórios administrativos e financeiros, dentre outros documentos importantes, assim como realizaremos visitas técnicas e inspeções às instalações e equipamentos pertencentes a Prefeitura de Barcelona.”

A primeira reunião da equipe de transição ocorreu na manhã de hoje, 27, com a apresentação dos membros das equipes e definição do cronograma de trabalho, que deverá se estender por todo mês de dezembro. 




Via Potengi News

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias