terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Sem saber de gravidez, mulher dá à luz em banheiro de restaurante de Natal

Compartilhe

Uma mulher deu à luz uma menina no chão do banheiro de um restaurante localizado na rua Apodi, em Natal, na tarde desta terça-feira (15). A auxiliar de cozinha Lidiane Cardoso, 37 anos, não sabia que estava grávida. O bebê nasceu saudável.

Funcionária do restaurante, Lidiane sentiu fortes dores por volta das 14h e foi para o banheiro. Ela apresentava sangramento e gritava muito. Preocupado, o proprietário do estabelecimento, Paulo Cortez, chamou a empresária Lúcia Dantas, sua ex-mulher, que tem outro restaurante na mesma rua. "O expediente já tinha terminado, ela já havia almoçado. Estava se preparando para tomar banho. Foi ao banheiro e lá sentiu dores", contou Paulo.

Lúcia prestou a primeira assistência, estendeu uma toalha no chão e, com Lidiane deitada, notou a existência do bebê. "Tem alguma coisa saindo de mim", chegou a dizer Lidiane. A empresária, então, ajudou a realizar o parto e disse ter vivido a maior emoção da vida. "Eu nunca havia feito um parto. Eu pensei 'agora tenho que fazer' porque estávamos só eu e ela", contou.

G1 RN

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias