terça-feira, 23 de março de 2021

Comerciantes se reúnem com Pacelli para apresentar as demandas do setor em relação as restrições do decreto

Compartilhe
A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, representada pelo chefe do Poder Executivo, Pacelli Souto, o vice-prefeito, João Maria, o Procurador-geral, Renato Faria, e os secretários municipais, Elisa Alves (Saúde), Edmilson Lima (Desenvolvimento Econômico) e a equipe da Vigilância Sanitária, se reuniram nesta manhã de segunda-feira, 22/03, com representantes da CDL local e diversos segmentos do comércios, com objetivo de dialogar para o cumprimento do Decreto Estadual e Municipal que adotam medidas mais restritivas para conter o avanço do Novo Coronavírus.

A reunião contou com a presença da Polícia Civil, representada pelo Delegado Dr. Otacílio Filho, e pelo chefe de investigação, Dr. Gustavo Cavalcanti, assim como da Polícia Militar, representada pelo comandante do Pelotão, Sargento Dantas, e do representante do Poder Legislativo, o vereador João Cabral.

Os representantes do comércio concordaram com as medidas do Decreto para atender ao público mediante o delivery e Take Away, sem consumo no local. Os comerciantes se colocaram à disposição para criar seus canais de atendimento ao cliente e assim contribuir com as medidas e as normas sanitárias.

Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias