terça-feira, 13 de abril de 2021

João Câmara: Acidente Grave na BR 406 faz uma Vítima Fatal

Compartilhe

Um acidente na BR 406 que liga João Câmara/RN a Natal foi registrado hoje(13) por volta das 19h, o acidente envolveu um Fiat Ideia de cor prata e uma caminhonete S10 nas proximidades da fazenda santa luzia.

Informações de populares que ajudaram no resgate e de que o motorista do Fiat Ideia o Jovem Rafael Maia, morreu carbonizado pelo impacto da batida, o mesmo era publicitário e prestava serviço a assembleia legislativa.

Já a passageira Helen Vitória de 20 anos que estava no banco do passageiro foi arremessada para fora do veículo tendo suas duas pernas fraturadas e várias escoriações no corpo, mais a vítima estava consciente.

O motorista da S10 que é da cidade de Macau sofreu somente escoriações leves.

Imediatamente os órgãos competentes foram avisados e se deslocaram ao local, o Samu prestou serviço de atendimento e o estado de saúde da passageira que sobreviveu ainda não foi informado.

Não sabemos de maiores informações.

Um áudio que circulam no WhatsApp de uma senhora que relatou ter visto o Fiat Ideia passar, a mesma afirma que o carro estava em alta velocidade na BR excedendo assim a velocidade permitida.



Nenhum comentário:

Desenvolvido por Glaucione Farias